terça-feira, 28 de julho de 2009

No dia 28 de Julho, disse que eu ia escrever mais tarde.Mas eu esqueci.No dia seguinte eu lembrei, mas fiquei com preguiça de escrever.

O que eu ia escrever era:

Minha prima de 12 anos ( quase 13 ) veio aqui. Ela é muito engraçada e tem 4 irmãos, 1 menina e 3 meninos. Só 2 irmãos moram com ela, os outros já são adultos.
Eu odeio não ir pra escola quando não tem nada pra fazer.Minhas aulas iam começar no dia 3 de Agosto, mas só vam começar no dia 10.
Só tem um lado bom: vou na casa da minha amiga,quer dizer, melhor amiga.

Um comentário:

  1. legal seu blog, e ai ta interessada em parceria, tenho um blog que é http;//kah-catarina.blogspot.com

    pega meu baner e começa a seguir o blog

    me responde pelo e-mail catarina_familia@hotmail.com

    ResponderExcluir